Transformando vidas.
Construindo evoluções.

Aprendemos que a vida se transforma a cada instante. Para cada transformação, um jeito de viver. Para cada jeito de viver, um lugar para estar. Em todos os lugares, em todas as fases da vida, conte com a gente.

Somos uma empresa de engenharia que conecta pessoas e lugares. Temos décadas de experiência no mercado de construção civil e uma estrutura profissional completa, multidisciplinar e de alta performance.

 

Planejamos, gerenciamos e executamos obras para empreendimentos de baixa/média renda, urbanização e luxo no eixo RJ-MG. Da construção de lares de diferentes padrões, ao retrofit de empreendimentos públicos ou privados, passando pelo planejamento urbano, com o desenvolvimento de projetos de condomínios, loteamentos e até mesmo bairros. Nossa história tem bases sólidas e pilares consistentes que vão muito além dos canteiros de obras. Atuamos de forma prática e sustentável, no âmbito econômico e ambiental, sintonizados com a evolução constante da sociedade. Nossa área de inteligência de mercado desenvolve, acompanha e pratica inovações, de forma a dar vida a empreendimentos que garantem a satisfação de todos os envolvidos.

 

Em cada empreendimento, depositamos estudo, dedicação e uma busca incessante por promover um up naquilo que não faz mais sentido, mudanças que tragam impacto positivos, inovação e evolução. Assim, ao longo de nossa história, construímos grandes obras. Mas construímos, principalmente, uma relação forte e duradoura com nossos clientes e parceiros, uma relação para toda a vida.

 

Aprendemos que a vida se transforma a cada instante. Para cada transformação, um jeito de viver. Para cada jeito de viver, um lugar para estar. Em todos os lugares, em todas as fases da vida, conte com a gente.

Entenda
nosso processo

01

Performance

Através da GESTÃO DE DESEMPENHO FÍSICO, um monitoramento constante de todos os processos, focando a melhoria de performance de cada operação.

02

Viabilidade

Através da GESTÃO DE CUSTOS, o controle total de prazos e valores, primando pela qualidade do serviço, sem descuido com qualquer desperdício.

03

Sustentabilidade

Através da Lean Construction, uma filosofia de Gestão de Construção que otimiza processos, visando o mínimo desperdício de materiais, gerando menos entulhos e focando em sustentabilidade. Afinal, a Responsabilidade Ambiental está em nosso DNA.

04

Qualidade

Através da Gestão de Qualidade, com investimentos constantes na melhora contínua de processos e desempenho. Por isso somos certificados em ISO 9001 e PBQP-H Nível A. É qualidade com foco nos clientes, internos e externos.

05

Conduta

Com o implemento do nosso Programa de Compliance, garantimos parâmetros de conduta ética, integridade e sustentabilidade aos nossos negócios.

Nossos Serviços

Construção

Planejamento Urbano

Gerenciamento de Obras

Incorporação Imobiliária

Pessoas

Profissionais com sólida experiência no mercado imobiliário, na gestão de engenharia e construções, com foco em empreendimentos residenciais, comerciais, desenvolvimento urbano, obras de infraestrutura, hotel de bandeira internacional, shoppings centers e Obras Olímpicas. Tendo atuado em obras das principais incorporadoras e construtoras de grande porte como: Gafisa, Atlântica Empreendimentos, Delta Incorporações, Carvalho Hosken, Dominus, João Fortes, RJZ Cyrela e Calper.

Projetos em andamento

Juiz de Fora, MG - 12.000m², 2020/2022 - Construção

Expansão da Paraibuna Embalagens, com a construção de galpões, execução de contenções e pavimentação

Duque de Caxias, RJ - 10.000m², 2022 - Construção e Incorporação Imobiliária

Incorporação e Construção de 80 casas do Programa Casa Verde e Amarela

Rio de Janeiro, RJ - 19.500m², 2021/2022 - Construção

Desenvolvimento de infraestrutura para galpão logístico da GB Armazéns

Volta Redonda, RJ - 20.000m², 2022 - Construção

Edificação Residencial Bela Vista da LV Holding

Obras Realizadas pela Equipe UP

Construção

Obras de expansão do Shopping Tijuca - Rio de Janeiro, RJ - 10.000m², 2007

Construção

Construção de estrutura de concreto armado do Edifício Ventura Corporate - Rio de Janeiro, RJ - 68.000m², 2007

Incorporação Imobiliária

Gerenciamento das empresas parceiras Cyrela e Canopus nos empreendimentos residenciais Condomínio On The Park, Península Way, Península Soul, Península Inside, Majestic, Maayan, Reserva do Parque, entre outros, na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ - 900.000m², 2011 a 2019

Construção

Execução das obras do Condomínio Fontvieille Península - Rio de Janeiro, RJ - 50.000m², 2012

Construção

Gerenciamento e execução da Infraestrutura para o evento Casa Cor Rio de 2013 dentro do Condomínio Fontvieille e Stand (Península), Rio de Janeiro, RJ - 7.000m², 2013

Gerenciamento de Obras

Gerenciamento da Construtora OR (Odebrecht) na construção da Vila dos Atletas, na Ilha Pura - Rio de Janeiro, RJ - 820.000m², 2013 a 2016

Gerenciamento de Obra

Gerenciamento da Construtora Dominus na construção do Península Open Mall - Rio de Janeiro, RJ - 9.300m², 2013

Construção

Construção de estrutura de concreto armado do Edifício Passeio Corporate - Rio de Janeiro, RJ - 75.000m², 2013

Construção

Estrutura de concreto armado do Condomínio 9 da Ilha Pura, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ - 69.000m², 2013/2014

Gerenciamento de Obra

Gerenciamento da Construtora Racional Engenharia na construção do Hotel Hilton Barra - Rio de Janeiro, RJ - 26.000m², 2014

Construção

Estrutura de concreto armado do Hotel Pestana, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ - 21.000m², 2014/2015

Construção

Execução de duas pontes em concreto protendido, essenciais para o sistema viário das Olimpíadas Rio 2016, sobre o Canal Arroio Pavuna, na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ - 4.000m², 2016

Construção

Execução das obras de urbanização do Cidade Jardim Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ - 70.000m², 2016

Construção

Execução das obras de urbanização da Gleba F, Península Fase 2 - Rio de Janeiro, RJ - 30.000m², 2016

Construção

Construção de estrutura de concreto armado do Hospital Rede D’Or Niterói - Niterói, RJ - 25.000m², 2017

Construção

Construção de 3.000 apartamentos do programa Casa Verde e Amarela - Juiz de Fora, MG - 150.000m², 2017 a 2020

Gerenciamento de Obras

Gerenciamento da execução do Retrofit das unidades a serem entregues aos proprietários da Ilha Pura - Rio de Janeiro, RJ - 30.000m², 2017 a 2020

Construção

Construção do Moinho Center JK: subsolo, prédio comercial e adequação dos silos - Juiz de Fora, MG - 20.000m², 2020

Obrigado pelo interesse na UP ENGENHARIA!

Tem interesse em contratar ou quer saber mais sobre a nossa atuação?

Deixe seu contato! Entraremos em contato o mais breve possível.